O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.
Nós nos responsabilizamos em realizar apenas uma tentativa de entrega no local informado pelo cliente. Caso não seja possível entregar o pedido na primeira tentativa, o reagendando correrá única e exclusivamente às expensas do cliente. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido.
Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
Nós nos comprometemos a enviar o pedido para o endereço informado pelo cliente. Não nos responsabilizamos por erros cometidos pelo cliente ao preencher o endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou insuficiente, a encomenda será devolvida ao remetente, gerando um novo custo para o reenvio.